quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

MAIS UMA OVERDOSE... ?



Morreu ontém a tarde o Ator, Heath Ledger,encontrado em seu apartamento na famosa cidade de Nova york,a policia suspeita de Overdose.
Pra quem não sabe, esse excelente ator trabalhou em muitos filmes conhecidos e de grande sucesso,quem nunca assistiu "10 coisas que eu odeio em você" tipica comedia-romântica de adolescentes,onde Patrick Verona (Heath Ledger) é pago para conquistar uma menina que é uma verdade megera,Katharina (Julia Stiles).
Mas a carreira dele não começa aí não,antes disso, Heath Ledger trabalhou em um seriado americano chamado "SWEAT",foi onde chamou atenção e logo foi convidado pra trabalhar em seu primeiro Filme: Assassinato em Blackrock.
Depois disso veio: 10 coisas que eu odeio em você,O Patriota,Coração de cavaleiro e mtos outros,sua ultima interpretação foi em 2008, no filme, Batman-The Dark Knight,dando um show de interpretação no papel do famoso Vilão Coringa.
Heath Ledger vai deixar saudades para seus fãs(que no caso não sou eu), mas fiz essa pequena homenagem para relembrar os grandes sucessos cinematográficos que o ator colaborou.
Para quem ainda não assitiu,vale a pena!

3 comentários:

Thaís M.- h.e.r.o.i.n.a disse...

Aeee bruckkss, muito bom!!!
Quando vc me disse que ia fazer uma matéria sobre um ator que morreu, eu achei que era aquele cara do sob nova direção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

demais, eta burrice!!!

bjuuuxxx te adoro oks?

own disse...

Ai gentteeee
morreram duas pessoas proximas e eu não fiquei tão chocado como eu fiquei quando eu soube do Heath.
Não é demagogia ...deve ser pq ele eh lindo mesmo, e como toda bixinha besta eu fiquei apaixonada quando eu vi ele no Brokenback moutain.

bjuuuuu

blog ta escandalooooo

Unknown disse...

aaaaaaaaaai q homenagem "linda"...hauau
aaaiinn eu amoo ele...=/
vou assistir o batmannn com ele de coringaaaaa...ele eh demaiss
vai fazer mta faltaa
foi mto novoo, num eh justoooooooooooooooooo...
ah, mas uma notícia q vc naum coloocou, vaum fazer a autópsia hj pra ver realmente a VERDADEIRA causa de sua morte... =/