quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

[Great Balls of Fire]



Quando estava cursando o pré, eu tinha mais ou menos uns cinco anos,assisti esse filme na televisão. Nunca mais me esqueci dele. Há mais de quinze anos, procuro novamente para assistir, em vão. Brincava com uma coleguinha na escola, que eu era o "Elvis" e ela a "namorada". (Não sabia na época que se tratava de Jerry Lee Lewis.)
Nunca me esqueci de cenas do filme,que ficaram para sempre em mim. Com certeza é o filme da minha vida, e vale muito a pena ser assistido!
Bom, o filme é uma biografia do cantor Jerry Lee Lewis, levando o nome da sua música de maior sucesso,não decepciona: traz Winona Ryder no papel de Myra Lewis, e Dennis Quaid no de Jerry Lee.
O filme conta o romance entre Lewis e sua prima Myra(de apenas treze anos) com quem ele se casa, gerando uma enorme polêmica para a época. Além de destacar o período mais fértil de sua carreira: perigoso, "killer", como o chamam; botando fogo no seu piano, fazendo o inferno no palco, o nosso Lewis mostra o que é o verdadeiro rock´n´roll. Emocionante do princípio ao fim, não tem nem como piscar os olhos diante da tela!


ficha técnica:
Gênero(s): Biografia - Drama
Tipo: Filme
Duração: 108 min.
Ano de Lançamento: 1989
Elenco Principal:Alec Baldwin,Dennis Quaid, Jim McBride (Direção) Winona Ryder
pra quem se interessar, um video bem legal sobre o filme no youtube:

3 comentários:

Luís B. disse...

tomara que você consiga comprar!
acho que você vai ficar maluquinha se não conseguir esse filme do jerry maluco lewis...

(L)

brucks disse...

Kiss me baby,huuuuuum..Feels Good!
Hold me Baby,yeah!
é minha musica e do Biano hahaha
Ja dizia Elvis : se eu tocasse metado do que esse cara toca eu parava de cantar
Isso é serio o rei disse isso mesmo hahaha
JUROOOOOO
Pq isso ele é meu musico preferido dos ano 50

Unknown disse...

* hahahaha eu lembro que quando o luis te convenceu a assistir johnny june ele falou que o johnny era tipo o jerry, moh violento e pa HAHAHAHAHA soh pra vc aceitar ver hahahahaha aiaiai...
ficou otimooooooooo.

s2*