sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

11:51

E então um dia, o amor morre. Ele fica doente antes? Não sei, e como saberia?
Domingo é o enterro, não sei bem se devo ir de preto. Está fora de moda. Não, preto nunca sai da moda. Amor sim. Super fora de moda. Caí no ridículo de amar. O que faço eu, agora? Não sei, e como saberia? Cor-de-rosa seria muito alegre para um enterro? Enterros são farsas cerimoniais. E os meus, bem, eles são os melhores.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sei que seu amor morreu. Finjo que não, mas todos os dias me sinto triste porque eu sei.


[/11:56]

4 comentários:

Luís B. disse...

essa é uma mancada das feias.

Carolina Lima disse...

"Enterros são farsas cerimoniais. E os meus, bem, eles são os melhores"

eu tenho essa frase de todos os angulos em cada caderno e agenda minha...esse texto é lindo sis!
consegui te add aqui depois eu te ensino!
eu quero postar aqui hein rs, beijo amor!

Unknown disse...

* lindo lindo lindo.

Super Megera. disse...

Lembrei de uma música do mad sin, o koefte canta algo assim :"and love is dead - it's a tragedy.", acho que nós morremos todos os dias, e o que o que sobra é aquilo que realmente somos, caio já disse"depois de todas as chuvas e tempestades o que fica em mim é o mais verdadeiro e essencial". enfim, adorei o texto querida.

=*